Município realiza Webinar sobre a nova plataforma digital Proximcity
Município realiza Webinar sobre a nova plataforma digital Proximcity
Quarta-feira, Dezembro 2, 2020

O Webinar visa a dinamização e a promoção da adesão à plataforma Proximcity, bem como o esclarecimento de possíveis dúvidas operacionais e técnicas dos seus aderentes.

“Proximcity” é a nova plataforma digital de vendas online, desenvolvida pela Câmara Municipal de Guimarães, e que estará disponível no início do mês de dezembro. No sentido de a promover e para esclarecimento de possíveis dúvidas, o Município organizou um Webinar destinado aos proprietários de estabelecimentos comerciais, de restauração e similares, que se vai realizar a 3 de dezembro pelas 22h30.

Trata-se de um serviço gratuito destinado aos comerciantes, disponível numa aplicação para dispositivos móveis. Através desta plataforma digital, os seus subscritores poderão aceder a uma oferta variada de produtos e serviços selecionados a partir da oferta local e os utilizadores de dispositivos móveis terão oportunidade de encomendar, ou efetuar compras em total segurança e comodidade a partir das suas residências.

Para os comerciantes, o acesso à plataforma de venda online está à distância de um simples registo. Será possível a gestão do seu catálogo de produtos ou das tarefas de expedição até ao cliente, entre outras ações pensadas para simplificar todo o processo de transformação digital.