Molinhas apresentam campanha no programa “Agora Nós” da RTP
Quarta-feira, Janeiro 17, 2018

Os elementos do clube de rope skipping Molinhas estão decididos a participar no campeonato mundial da modalidade, que se realiza este ano nos EUA. Puseram em marcha uma campanha de crowdfunding e foram à RTP apresentá-la.

Os Molinhas estiveram no programa “Agora Nós”, da RTP, durante a tarde de terça-feira, 16 de janeiro, onde apresentaram a sua campanha da crowdfunding, para suportar as despesas de deslocação aos EUA, onde pretendem participar no World Jump Rope Championship 2018.

Durante quase 20 minutos, atletas do clube explicaram aos apresentadores do programa o propósito da campanha e não deixaram de fazer uma demonstração das suas habilidades no salto à corda. Na passagem pelo programa, os espectadores puderam também visualizar o vídeo que o clube realizou como suporte da campanha.

A capanha arrancou no início do ano e ficará ativa até ao dia 5 de março.Quem quiser contribuir nesta campanha dos Molinhas, basta aceder à página da campanha, clicar no botão “contribuir” e seguir os passos solicitados. Ao dispor estão várias formas de pagamento, nomeadamente a possibilidade de efetuar a sua contribuição por multibanco. Até ao momento, estão cumpridos 5% do objetivo, com a angariação de 260 euros.

O programa completo poderá ser visto na plataforma RTP Play, seguindo este link.