PUB
Ministro esteve nas Taipas para falar de política económica e para fazer campanha
Ministro esteve nas Taipas para falar de política económica e para fazer campanha
Sexta-feira, Setembro 29, 2017

O detentor da pasta da economia do atual Governo de Portugal esteve nas Caldas das Taipas para se juntar a uma ação de campanha do Partido Socialista local. Manuel Caldeira Cabral é já o segundo ministro a juntar-se a Luís Soares na sua campanha.

O Ministro da Economia da atual legislatura, Manuel Caldeira Cabral, esteve esta quarta-feira nas Caldas das Taipas para participar numa ação de campanha da candidatura de Luís Soares.

A conversa desenrolou-se num registo informal numa esplanada do centro da vila. Manuel Caldeira Cabral salientou a importância de ter um deputado na Assembleia da República capaz de defender os interesses de Guimarães e da vila de Caldas das Taipas.

O ministro esteve presente fora da agenda oficial do ministério e aproveitou para falar aos presentes sobre a atual política económica portuguesa e da importância do papel das autarquias na promoção do desenvolvimento local.

Este é já o segundo membro do executivo do atual Governo a associar-se à candidatura na freguesia de Caldelas. Vieira da Silva, ministro da Solidariedade Social, este igualmente nas Caldas das Taipas, por altura da apresentação de Ricardo Costa como mandatário da campanha.

Artigos Relacionados