PUB
Marcelo Pereira vence em Vigo e bate recorde pessoal dos 800 metros
Marcelo Pereira vence em Vigo e bate recorde pessoal dos 800 metros
DR
Sexta-feira, Abril 14, 2017

Marcelo Pereira participou em Espanha, nas III Jornadas do Circuito do Concelho de Vigo em Pista, na prova de 800 metros, onde obteve um excelente 1º lugar. O atleta do N.A. Taipas bateu o seu recorde pessoal na distância.

A competir com atletas do escalão sénior, o atleta ainda juvenil do N.A. Taipas não teve dificuldades a assumir o comando da corrida e, com uma parte final muito rápida, não deu qualquer hipótese aos seus adversários, vencendo com 1’55”, enquanto o 2º classificado terminou com 1’59”.

Marcelo Pereira era já detentor da melhor marca do ano no escalão de juvenis nos 800 m, (1’58”) e, com este resultado, que representa um novo recorde pessoal, cimenta a sua liderança do ranking nacional, assumindo-se como o melhor atleta português juvenil da atualidade em 800 m.

Também no mesmo dia, realizou-se em Leiria o Campeonato Nacional Universitário de Estrada, competição que contou com a presença do atleta Paulo Fontão, o qual realizou uma prova de muito bom nível, alcançando o 6º lugar neste campeonato.

Artigos Relacionados