Manuel Castro quer pontuar nos Açores para o Campeonato Nacional de Ralis
Manuel Castro quer pontuar nos Açores para o Campeonato Nacional de Ralis
© Direitos Reservados
Quarta-feira, Março 21, 2018

A prova que terá início esta quinta-feira, 22 de março, será a segunda jornada a pontuar para o campeonato nacional. O piloto taipense está confiante na marcação dos primeiros pontos da temporada, após um início em Fafe que não foi como desejado pela equipa da Racing 4 you.

A equipa do piloto taipense Manuel Castro encontra-se em fase de preparação para o Azores Airlines Rallye 2018, onde espera marcar os primeiros pontos para o Campeonato Nacional de Ralis.

Após os azares da prova inaugural do campeonato, que decorreu em Fafe, em fevereiro, Manuel Castro desloca-se às ilhas atlânticas para disputar a segunda prova do campeonato – “vamos aos Açores com a esperança de obter um bom resultado”, refere.

O piloto mostra-se confiante perante a prova que tem pela frente e que começa quinta-feira, 22 de março – “éum rali longo, de endurance, que nos traz boas recordações”, refere o piloto.

Nos Açores, Manuel Castro terá o apoio de Mário Castro na navegação, que substituirá Luís Costa, no Hyundai i20 R5 – o navegador que usualmente acompanha Manuel Castro.

Esta será a 53.ª edição do Azores Airlines Rallye, que decorrerá entre os dias 22 e 24 de março, na ilha açoreana de S. Miguel. Será a segunda jornada do Campeonato Nacional de Ralis. A prova tem uma extensão de 207.44 quilómetros, maioritariamente em gravilha.