PUB
Luís Soares é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS
Luís Soares é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PS
Facebook PS Guimarães
Sábado, Janeiro 20, 2018

A lista liderada por Luís Soares, “Todos Fazemos Guimarães Melhor”, venceu esta sexta-feira, 19, as eleições para a concelhia do PS: obteve 313 votos, 16 brancos e 2 nulos.

Segundo o PS Guimarães, num universo de 574 militantes com capacidade eleitoral ativa, nas eleições que decorreram esta sexta-feira, 19 de janeiro, na sede do Partido Socialista no Largo do Toural.

Na página do Facebook da concelhia socialista, Luís Soares agradece “a confiança de todos os militantes, certo de que a com a militância de todos, faremos do nosso PS Guimarães um Partido mais forte e mais coeso para as batalhas do futuro.”

“Trabalhar a organização interna do Partido Socialista, a relação com os militantes e a comunicação interna e externa” são as missões para o próximo mandato, focando como sendo fundamental “continuar o trabalho de ligação do PS com a Sociedade Civil, captar novos quadros das mais diversas áreas profissionais e académicas, formar novos autarcas e militantes no respeito da matriz e dos valores do PS”. O trabalho será realizado com os olhos postos na “afirmação do Partido Socialista de Guimarães no Distrito e no País e vencer as eleições europeias e as eleições legislativas”.

Armindo Costa e Silva, Sónia Fertuzinhos, Domingos Bragança, Ricardo Costa, Paula Oliveira, Manuel Ferreira, Nelson Felgueiras, Adelina Paula Pinto, Paulo Renato, Miguel Oliveira, Francisca Abreu e Paulo Silva fazem parte da lista de militantes candidata à Comissão Política. O mandatário é José João Torrinha.