PUB
Liga Portuguesa Contra o Cancro procura voluntários
Liga Portuguesa Contra o Cancro procura voluntários
Quinta-feira, Outubro 3, 2019

Com vista à realização do Peditório Nacional, a realizar entre 31 de outubro e 3 de novembro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro está à procura de voluntários.

A iniciativa a levar a efeito no final deste mês de outubro e início de novembro, pretende chegar a todas as freguesias de todos os concelhos do país pelo que, é grande a necessidade de poder contar com o maior número de voluntários possível, para poder marcar presença na rua e espaços comerciais.

Assim, a Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma organização da sociedade civil cuja missão é dirigida para a luta contra o cancro e ao apoio ao doente oncológico e familiares, iniciou uma campanha de angariação de voluntários lançando um apelo a todos os cidadãos para que se juntem esta causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.

Os interessados podem realizar a sua inscrição como voluntário pontual no Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em www.ligacontracancro.pt/peditorio para uma participação que poderá ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período.