PUB
Junta de Freguesia de Caldelas promove recolha extraordinária de Natal de bens de primeira necessidade
Junta de Freguesia de Caldelas promove recolha extraordinária de Natal de bens de primeira necessidade
Quinta-feira, Dezembro 3, 2020

A Junta de Freguesia de Caldelas promove a partir desta sexta-feira e durante o próximo fim-de-semana uma recolha extraordinária de Natal de bens de primeira necessidade para o banco de bens da freguesia.

Tal como aconteceu em maio, em que foram angariados 1814kg de bens, a Junta conta com vários aliados, como os Bombeiros Voluntários, Agrupamento de Escuteiros, UCC Sol Invictus, Escolas da Vila e um grupo de voluntários, para operacionalizar esta recolha.

Numa nota a Junta aproveita para “apelar à ajuda de todos para completar os produtos em falta para quem mais precisa”, sendo que o objetivo é angariar bens tais como enlatados, leite, cereais, azeite, óleo, bolachas, açúcar, produtos de higien pessoal e produtos de limpeza doméstica.

“Os voluntários estarão à entrada do Intermarché na sexta-feira, entre as 18h00 e as 21h00 e no sábado e domingo entre as 08h00 e as 13h00. Também os minimercados da Vila (Villa T, Supermercado Teresinha e Novidade) aderiram a esta iniciativa e acolherão os voluntários entre as 09h00 e as 13h00 de sábado”, dá conta a Junta de Freguesia liderada por Luís Soares.