João Gonçalves lança-se a solo como THEO com o disco Sinner
João Gonçalves lança-se a solo como THEO com o disco Sinner
DR
Sexta-feira, Dezembro 18, 2020

O músico taipense João Gonçalves, guitarrista e voz da banda “Fuzo”, outrora “The Stunts”, encontra-se a lançar um projeto a solo no mundo da música, enquanto THEO, tendo como disco de estreia Sinner.

Trata-se de um trabalho composto por oito temas rock inspirados nos anos noventa. “Rock é a linha que cose todas as faixas do disco. Sonoridades que nos fazem lembrar um outro tempo em que ouvíamos músicas em volume alto, grunge dos anos 90 salpicado pelas novas ondas do new rock da primeira década do novo século”, aponta o músico.

Na mesma nota aponta que estamos perante “um disco que se desprende de tudo e procura apenas encontrar a simplicidade sónica de guitarras com riffs fortes marcados pela voz e acima de tudo pelas letras do universo interior das experiências da vida” do músico.

Sinner estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 18 de dezembro, e em formato físico apenas através de venda online. João Gonçalves conta com o amigo Pedro Conde nesta aventura.