Já se conhecem os prémios da 14ª Corrida Intermarché Caldas das Taipas, a realizar a 2 de junho
Já se conhecem os prémios da 14ª Corrida Intermarché Caldas das Taipas, a realizar a 2 de junho
Reflexo
Segunda-feira, Maio 6, 2019

A organização da tradicional prova de atletismo taipense deu a conhecer os prémios a atribuir nesta sua 14.ª edição. São cerca de 2.500 euros a distribuir pelas 9 categorias existentes na prova dos 10km.

A acrescer ao prémio monetário, os vencedores dessas categorias, com exceção dos juniores masculinos e femininos, recebem ainda um faqueiro de 24 peças. O prémio monetário mais elevado será de 170 euros e será entregue aos vencedores absolutos dos 10km, no setor masculino e feminino.
Foram ainda criados três prémios monetários por equipas, tanto na vertente masculina como feminina.

Como já é do conhecimento público, as inscrições para esta prova na vila termal já estão abertas e podem ser efetuadas aqui. As inscrições são grátis, até 30 de maio, para a corrida dos escalões dos mais jovens. Para os 10 km, até 19 de maio o valor é de 5 euros, que passará para os 7 euros dessa data até 30 de maio.

Todos os participantes terão direito a uma lembrança e têm acesso ao sorteio de 2 faqueiros, a realizar no final da prova.
A 14ª Corrida Intermarché Caldas das Taipas tem como organização o Núcleo de Atletismo das Taipas e conta com o apoio da Junta de Freguesia da vila.