IPCA abre instalações a estudantes do ensino secundário
IPCA abre instalações a estudantes do ensino secundário
Quarta-feira, Abril 19, 2017

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) promove mais uma edição do Open IPCA, que trará ao Campus cerca de 1500 alunos do ensino secundário e profissional.

Decorre nos próximos dias 20 e 21 de abril o Open IPCA. Atividade é dirigida a alunos do ensino secundário e profissional, sendo esperados cerca de 1500 alunos.

Durante os dois dias estão programadas várias atividades desenvolvidas pelas várias escolas do IPCA. Do programa farão parte oficinas de fotografia digital, robótica, análise e simulações de mercados financeiros.

Estão ainda preparadas várias atividades no ramos das tecnologias, nomeadamente, impressão 3D, videojogos, informática aplicada à medicina, ciências da computação e da maquinação.

Também a Escola de Gestão de Atividades Turísticas irá promover a Feira de Turismo, com o objetivo de promover produtos, destinos e empresas da área.

Os 1500 alunos esperados serão provenientes de escolas de Barcelos, Braga, Trofa, Guimarães, Viana do Castelo, Esposende, Famalicão, Porto e Amarante.

Mais informações sobre o Open IPCA poderão encontradas neste link.

Artigos Relacionados