PUB
Investimento nas Taipas: SEMPRE
Segunda-feira, Julho 9, 2018

Caros leitores, quem vota contra o investimento nas Taipas está a prejudicar a nossa Vila e está a violar o mandato que os eleitores lhe confiaram.

Ao longo dos últimos anos, não tinha ainda o Partido Socialista a responsabilidade executiva na Junta de Freguesia e SEMPRE os seus dirigentes políticos da Vila das Taipas reclamavam mais investimento da Câmara Municipal de Guimarães. Ficou célebre a frase dos socialistas: “Todo o investimento nas Taipas é bom venha de onde vier e para onde vier”.   

Qualquer pessoa que tenha sido eleita e a quem tenha sido confiado pelo povo o dever de defender a nossa Vila deve defender o INVESTIMENTO NAS TAIPAS. Hoje, porém, a oposição é outra, e têm sido diversos os momentos e vários os intervenientes que apesar dessa responsabilidade têm votado contra o investimento nas Taipas.

Como muito bem diz o povo, grão a grão enche a galinha o papo, e cada grão que possamos acrescentar à nossa Vila, é um grão que vai potenciar o desenvolvimento das Taipas, acrescentar valor. Infelizmente, caro leitor, nem todos pensamos o mesmo, e prova disso é a postura que tem sido adotada pela bancada da Coligação Juntos por Guimarães (PSD/CDS-PP).

Na última Assembleia Municipal e na última Assembleia de Freguesia discutimos e aprovamos novos investimentos na Vila das Taipas. Investimentos para resolver problemas encontrados como é o caso da Rua do Tojal, obra inacabada no anterior mandato por falta de verbas; investimentos para alargamento e requalificação de ruas da freguesia; investimentos para a cultura na Vila das Taipas.

Se perguntarem a cada um dos Taipenses sobre como votariam estes novos investimentos, qual acham que seria a resposta? Certo. O Partido Socialista votou favoravelmente e aprovou mais investimento para a Vila das Taipas.

A Coligação Juntos Por Guimarães (PSD/CDS-PP) que, no passado dia 1 de Outubro de 2017, obteve o voto de cerca de 1100 cidadãos Taipenses optou por votar contra, rejeitando esse investimento.

Caros leitores, quem vota contra o investimento nas Taipas está a prejudicar a nossa Vila e está a violar o mandato que os eleitores lhe confiaram.

Por isso acredito, que hoje os representantes da Coligação Juntos por Guimarães já não representam os Taipenses que neles confiaram. E a ser assim pergunto: se já não representam os Taipenses, votaram contra o INVESTIMENTO NAS TAIPAS em nome de quê e a mando de quem?