Iniciativas ao ar livre adiadas devido à chuva já têm nova data
Iniciativas ao ar livre adiadas devido à chuva já têm nova data
Alfredo Oliveira
Segunda-feira, Julho 15, 2019

Atividades ao ar livre junto ao parque e noite de fados foram remarcados para os dias 19 e 20 de julho. Estas iniciativas tiveram de ser canceladas devido à falta de condições meteorológicas para a realização destes eventos.

As iniciativas “Verão no Parque das Taipas” e “Fado na Vila”, que estiveram marcados para o último sábado, 13 de julho, tiveram de ser adiados devido à chuva que se fez sentir nesse dia.

Ambas as iniciativas foram remarcadas para o próximo fim de semana, sexta-feira e sábado. A noite de fados e o “Verão no Parque das Taipas” fazem parte do programa de animação para os meses de verão em Caldas das Taipas e que é dinamizada pela Junta de Freguesia.

Sexta-feira, 19, à noite, na Praça Dr. Antunes Guimarães decorrerá a iniciativa Fado na Vila, com a cantora taipense Sofia Teixeira, que interpretará um alinhamento musical, com destaque para o fado.

As atividades marcadas para as 15 horas de sábado, no parque de lazer, incluem experiências com bicicletas elétricas, sessões de yoga, uma palestra sobre a vaca-loura, o seu habitat e o ciclo de vida. Terá ainda uma sessão local do Bioblitz, um jogo de identificação de espécies da fauna e flora locais.

2019-07-16 15h56 – O texto foi alterado para corrigir a data da sessão de fados, marcada para sexta-feira, 19, e não para sábado como estava escrito na primeira edição do texto.