PUB
Hospital Senhora da Oliveira dá a conhecer o seu “O outro lado”
Hospital Senhora da Oliveira dá a conhecer o seu “O outro lado”
Quarta-feira, Julho 22, 2020

O Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, pretende mostrar à comunidade o trabalho que é desenvolvido naquela unidade hospitalar mas que, muitas das vezes, acaba por passar ao lado da população. Assim sendo, pôs em marcha o projeto “O OUTRO LADO – O lado do HSOG que não conhece”.

O objetivo é, como já foi referido, evidenciar um conjunto de profissionais e serviços que, por não serem considerados a linha da frente, acabam por não ter tanta notoriedade, mas são igualmente fundamentais.

“Muitos desses serviços, integrados nas áreas de apoio clínico e técnico, apoio à gestão e logística, ensino, formação e investigação, foram e são fundamentais no combate à pandemia atual. A título de exemplo identificamos os Serviços Farmacêuticos, a Central de Esterilização, o Serviço de Nutrição e Alimentação, o Serviço de Compras e Logística, entre muitos outros”, refere o Hospital Senhora da Oliveira em nota enviada à imprensa.

Através dos seus canais de comunicação o Hospital Senhora da Oliveira convida a população a conhecer os seus recantos, nomeadamente através das redes sociais, onde serão publicadas imagens e reportagens alusivas à atividade dos seus serviços.