PUB
Hélder Pereira integrou comissão científica do congresso de Traumatologia Desportiva na América Latina
Hélder Pereira integrou comissão científica do congresso de Traumatologia Desportiva na América Latina
Quinta-feira, Agosto 24, 2017

Médico natural de Caldas das Taipas integrou a comissão científica do maior Congresso de Traumatologia Desportiva da América Latina, que decorreu durante dois dias de agosto em Curitiba, Brasil.

O médico ortopedista e investigador Hélder Pereira foi convidado para integrar a comissão científica do maior congresso dedicado à traumatologia desportiva, da América Latina.

O natural de Caldas das Taipas foi o único representante português neste congresso, que juntos duas das mais representativas sociedades da especialidade naquele continente.

Hélder Pereira, que no passado mês de junho foi agraciado com o Prémio Jan Gillquist Scientific Award, pela Sociedade Mundial ISAKOS, manifestou-se honrado por representar Portugal e por testemunhar o reconhecimento do trabalho da sua equipa.

O congresso conjunto da SBRATE (Sociedade Brasileira) e da SLARD (Sociedade Latino-Americana de Artroscopia e Traumatologia Desportiva) decorreu nos passados dias 18 e 19 de agosto na cidade brasileira de Curitiba, no estado do Paraná. Inscreveram-se centenas de participantes provenientes de todo o mundo.

Artigos Relacionados