Hélder Pereira distinguido em Congresso Mundial de Ortopedia
Hélder Pereira distinguido em Congresso Mundial de Ortopedia
DR
Quinta-feira, Julho 4, 2019

O médico taipense recebeu uma menção honrosa no Congresso da Sociedade Mundial de Ortopedia, realizado em Cancun, no México.

Um reconhecimento pelo trabalho realizado na área do tratamento de patologia do Tendão de Aquiles, patologia articular do Tornozelo e Pé e fraturas no mesmo segmento anatómico que reforça a posição de Pportugal entre os países mais representados da Europa.

A sociedade Egípcia atribuiu uma menção honrosa a Hélder Pereira pelo apoio ao desenvolvimento científico local, atribuída por Nasef Nasef e foi ainda apresentada uma publicação num livro de referência mundial “Sports Injuries of the Foot and Ankle”.

Depois de há dois anos ter sido galardoado com o maior prémio internacional de sempre da Ortopedia nacional, Hélder Pereira é de novo destacado no Congresso da ISAKOS (International Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Orthopaedic Sports Medicine) que se realizou no México nos passados dias 11 a 16 de Maio, referindo que “o serviço de Ortopedia mantém e vem reforçando esta atividade de formação e investigação. Este é o caminho para continuar a garantir a qualidade assistencial em Ortopedia”.