PUB
Gala “A Terra onde a Lua fala”
Segunda-feira, Outubro 1, 2018

O jornal Reflexo e a Junta de Freguesia de Caldelas juntaram esforços e vão levar a cabo a realização de uma Gala de homenagem a pessoas singulares ou coletivas pelo seu desempenho em diversas áreas de atividade e que contribuem significativamente para promover a imagem de Caldas das Taipas.

No ano em que o jornal da vila das Taipas completa 25 anos de edição ininterrupta, os seus responsáveis pensaram na organização de uma iniciativa que assinalasse a passagem do referido aniversário, distinguido algumas personalidades e/o instituições da vila. Uma ideia que convergia com a da Junta de Freguesia de Caldelas que, no seu Plano de Atividades, já havia previsto levar a cabo uma iniciativa do género.

Desta forma, ambas as entidades uniram esforços e meteram pés ao caminho na organização de uma Gala a que deram o nome de “A Terra onde a Lua fala”, o título de um texto de Ferreira de Castro, publicado no Notícias de Guimarães, do dia 29 de setembro de 1963, alusivo à vila taipense.

Esta iniciativa vai realizar-se no próximo dia 8 de Dezembro, no Auditório dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, a partir das 21.30 horas.

Todos os interessados em assistir a este evento, por uma questão de gestão da lotaçã do espaço, deverão levantar um bilhete de acesso (gratuito) nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas ou na redação do jornal Reflexo. Os bilhetes a distribuir serão, pois, limitados à capacidade da sala e a entrada para a Gala estará sujeita à apresentação obrigatória do mesmo.