PUB
Definidas as funções no executivo de Caldelas
Definidas as funções no executivo de Caldelas
Quinta-feira, Outubro 26, 2017

Luís Soares, novo presidente de Junta de Freguesia de Caldelas, terá nas funções de secretário, João Ribeiro e nas de tesoureiro, Cristina Marques. António Joaquim Oliveira e Patrícia Correia completam o executivo, como vogais.

A primeira reunião do novo executivo de Caldelas não demorou mais do que quinze minutos. Com sala cheia, o executivo de Luís Soares deliberou que as reuniões ordinárias da Junta de Freguesia serão nas primeiras quartas-feiras de cada mês. Curiosamente, como a próxima quarta-feira, dia um de novembro, é feriado nacional, a segunda reunião do executivo ocorrerá em data e hora a anunciar brevemente pelo novo executivo.

Foi também definido o horário de funcionamento da Junta de Freguesia, passando a estar aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h30min, com interrupção para almoço entre as 12h30min e as 14h. Todas as quartas-feiras, com exceção dos dias que coincidam com as reuniões do executivo, a Junta de Freguesia terá um período de funcionamento noturno entre as 20h30min e as 21h30min.