Festival Sons à Margem realiza-se a norte de Guimarães
Festival Sons à Margem realiza-se a norte de Guimarães
Carlos Gomes
Quinta-feira, Agosto 3, 2017

O campo da Retorta, na freguesia de Arosa, no extremo norte do concelho de Guimarães, recebe já a partir desta sexta-feira, 4 de agosto, a primeira edição do festival Sons à Margem. Birds Are Indie tocam no primeiro dia do festival que decorre durante todo o fim de semana.

São 21 os projetos musicais que rumam a Arosa para o primeiro festival vimaranense durante o mês de agosto. O evento inclui a possibilidade de se acampar em zona exclusiva, disfrutando da área envolvente, numa atmosfera de ruralidade, da gastronomia local e da afabilidade das suas gentes. Ainda há bilhetes à venda na Junta de Freguesia de Arosa/Castelões e também no El Rock Bar, café Tá na hora. O passe geral custa 20 euros.

Os transportes não serão um problema com a disponibilização de camionetas a partir de Guimarães, Braga e Fafe. Parte do cartaz do Sons à Margem resultou de um concurso de bandas de garagem: Cityspark, Meu General, What If, Arcanjo, Exkurraçados e Slavecrowd vão partilhar o palco com nomes como os britânicos The Society, Black Sombrero, Smartini. O passe geral custa 20 euros.

 Dia 4Dia 5Dia 6
19hMeu GeneralArcanjoSlavecrowd
20hCitysparkWhat IfExkurraçados
21hProcurançaFade InBlack Sombrero
22hQuatro Cantos RedondosThe Dixie BoysShe Pleasures Herself
23hBox 2 BoxNU:Nsmartini
24hDrusunaOZLur Lur
01hBirds Are IndieThe SocietyBabel 17