PUB
Fátima Saldanha recandidata-se pelo PS à Junta de Freguesia de Brito
Fátima Saldanha recandidata-se pelo PS à Junta de Freguesia de Brito
Alfredo Oliveira
Sexta-feira, Março 24, 2017

O Partido Socialista deu a conhecer mais um candidato às próximas eleições autárquicas. Fátima Saldanha apresenta-se como candidata a um segundo mandato à presidência da Junta de Freguesia de Brito.

Com uma ligação à vida autárquica desde 2005, ano em que começou a exercer funções de assistente técnica na Junta de Freguesia de Brito. Nas eleições de 29 de setembro de 2013 venceu com 53,6% dos votos, tendo conseguido obter 5 mandatos para a Assembleia de Freguesia, alcançando a maioria absoluta.

A sua dedicação à vida autárquica é ainda traduzida, neste momento, pela frequência do 3.º ano do curso de Gestão Pública.

Nesta sua recandidatura, Fátima Saldanha, afirma que está disposta a continuar a lutar pela terra que a viu nascer: “Nasci e resido nesta Vila e pretendo continuar a pôr ao serviço dos Britenses a experiência e capacidade de trabalho que fui adquirindo ao longo do meu percurso. É com uma enorme vontade de servir que me apresento novamente e, desta forma, proporcionar o bem-estar da população”.

Entre as obras realizadas no seu mandato, destaque para a reabilitação da zona envolvente da Capela de Santa Helena, beneficiação da Escola de Casais, criação da Loja Social, requalificação da rua do Tapado e alargamento da rua 1º de Maio, estando em fase de conclusão as pavimentações na rua Vasco da Gama, rua D. Afonso Henriques, rua da Chã e travessa de S. José.

O PS dará a conhecer no próximo dia 25 de Abril todos os candidatos deste partido às Juntas de Freguesia e União de Freguesias do concelho de Guimarães nas Eleições Autárquicas 2017.