PUB
Explosão destrói parcialmente uma fábrica em Ponte
Sábado, Outubro 17, 2020

Uma violenta explosão ocorrida ao final da manhã deste sábado em Ponte, junto ao Retail Park, destruiu parcialmente uma empresa de produtos de polimento. Apesar do forte impacto não há vítimas a registar.

A origem desta explosão terá estado numa estufa existente no interior das instalações, sendo que o impacto foi sentido a vários quilómetros de distância, segundo conseguiu apurar o Reflexo junto de populares.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram um forte dispositivo para o local, 28 elementos auxiliados por oito viaturas, que atacaram de imediato um foco de incêndio proveniente da explosão, dominando rapidamente o fogo.

A explosão causou danos consideráveis na estrutura da empresa, tal como as imagens documentam. No interior da empresa encontravam-se dois funcionários, que estavam noutro compartimento, o que levou a que saíssem ilesos da explosão.

No local esteve também a Guarda Nacional Republicana das Taipas, assim como responsáveis pela seguradora, que tomaram conta da ocorrência e estão agora a averiguar o sucedido na empresa situada na Avenida da Indústria.

Vídeo em direto do Reflexo no local: