PUB
Executivo municipal reúne-se na freguesia de Sande S. Martinho esta quinta-feira
Executivo municipal reúne-se na freguesia de Sande S. Martinho esta quinta-feira
Terça-feira, Outubro 16, 2018

A vereação municipal irá deslocar a sua reunião quinzenal com o presidente da Câmara, para a freguesia de Sande S. Martinho. A sessão de trabalho está marcada para quinta-feira, 18 de outubro, e terá lugar na sede da Junta de Freguesia.

A reunião terá início, como é hábito, às 10 horas. Nas reuniões que se realizam fora do edifício dos paços do concelho, o formato é alargado a outros motivos ligados à freguesia anfitriã, além da agenda da reunião.

Dessa agenda da reunião destaque-se a proposta de atribuição de um subsídio à associação cultural Convívio, no valor de 150 mil euros, como apoio para a aquisição do edifício onde funciona a sua sede social, localizado no Largo da Misericórdia, no centro histórico da cidade.

A série de reuniões descentralizadas iniciadas no primeiro mandato de Domingos Bragança passou inicialmente pelas vilas do concelho e o roteiro alarga-se agora às freguesias. Em Sande S. Martinho, está programada a participação dos alunos da Escola de Igreja e de uma intervenção do presidente da Junta local – Armando Silva.

Da parte da tarde, a comitiva do executivo municipal visitará a Escola de Igreja, a empresa Taipagro, o Centro Social de Sande S. Martinho e ao Grupo Desportivo Cultural “Os Sandinenses”.