PUB
Executivo da junta de Caldelas irá votar revisão orçamental
Executivo da junta de Caldelas irá votar revisão orçamental
Paulo Dumas
Quinta-feira, Novembro 9, 2017

Reunião da Junta de Freguesia irá apreciar e votar um conjunto de propostas. Entre elas está a criação de um grupo de trabalho para elaborar um plano de ação para a gestão da feira semanal. Em discussão estará ainda uma revisão orçamental.

O executivo liderado por Luís Soares, na Junta de Freguesia de Caldelas irá reunir-se pela segunda vez no atual mandato. A reunião está marcada para sexta-feira, 10 de novembro.

O elenco do executivo terá em cida da mesa a análise de oito pontos, a começar pela discussão e votação de uma revisão ao orçamento relativo a 2017, que se encontra em execução.

A Junta de Freguesia irá ainda regular um conjunto de atividades como a gestão do fundo de maneio da autarquia e a delegação da competência de autorizar despesas orçamentadas.

A autarquia taipense prepara-se ainda para criar um grupo de trabalho, que terá como função definir um plano de ação para melhorar o funcionamento da feira semanal.

A reunião está agendada para as 19 horas, na sede da Junta de Freguesia. Sendo um ato público, estará aberta à assistência dos eleitores.