PUB
Equipa de voleibol do CART vencedora do Troféu da Federação Portuguesa
Segunda-feira, Maio 28, 2018

Equipa taipense sagrou-se campeã do trofeu nacional organizado pela Federação Nacional de Voleibol. O jogo foi disputado em duas mão com o cartaz a conferir a superioridade no marcados em ambos os jogos.

A equipa sénior feminina de voleibol do CART sagrou-se este fim de semana campeã do Troféu da Federação Portuguesa de Voleibol, da III divisão, na época desportiva de 2017/2018. Esta competição foi jogada entre as equipas da 3.ª divisão que não ficaram apuradas para subir de divisão.

As atletas taipenses disputaram a final em duas mãos. No primeiro jogo, que decorreu em Lisboa, no sábado 26, o CART defrontou a equipa do Colégio Salesiano, vencendo por 1-3. No domingo, as atletas das Taipas confirmaram a vantagem que traziam da capital, com uma vitória em casa por 3-0.

As taipenses garantiram o apuramento para esta final, depois de terem vencido, sem derrotas, a série B do Campeonato Nacional da 3ª divisão e de terem ultrapassado, no último fim-de-semana, o vencedor da série A, o Clube Desportivo da Póvoa (3-0 e 3-1).