Emílio Macedo posiciona-se para corrida à presidência do Vitória
Terça-feira, Janeiro 23, 2007

Emílio Macedo – que foi durante vários anos Presidente d’Os Sandienses – conta espingardas para a sua candidatura à presidência do VSC. Vítor Magalhães já confirmou a sua indisponibilidade para a recandidatura, pelo que os nomes começaram a surgir. O desportivo “O Jogo” diz hoje que Emílio Macedo está a efectuar contactos, mas já vai […]

Emílio Macedo – que foi durante vários anos Presidente d’Os Sandienses – conta espingardas para a sua candidatura à presidência do VSC.

Vítor Magalhães já confirmou a sua indisponibilidade para a recandidatura, pelo que os nomes começaram a surgir.

O desportivo “O Jogo” diz hoje que Emílio Macedo está a efectuar contactos, mas já vai somando sérios apoios. Um deles, refere o jornal, é o de Pedro Xavier, ex-presidente da Assembleia Geral do clube.

Emílio Macedo da Silva é de Sande-S.Martinho (tendo exercido funções de Presidente da Junta) e foi vice-presidente do Vitória para o Património, tendo saído por divergências com Vitor Magalhães.

Amanhã deverá ser apresentada a candidatura, sendo que as eleições estão marcadas para 3 de Março.

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
Além do presidente do C.C.Taipas e alguns elementos da formação.
E. Oliveira 2007-01-23 18:40h

Foi presidente d’ Os Sandinenses, foi presidente da junta de freguesia de São Martinho de Sande pelo PSD, ingressou uma lista do PS, às autárquicas da mesma freguesia, pelo meio, foi inquirido num processo de corrupção desportiva, do qual não resultou nenhuma condenação, mas não se livrou de uma reprimenda da juíza pela sua conduta e ultimamente não tinha disponibilidade para continuar à frente d’ Os Sandinenes, que acabaram por extinguir o plantel sénior.
Eis que agora aparece disponível para se candidatar à presidência do Vitória Sport Club! Efectivamente o Emílio Macedo de há 20 anos atrás, não é o mesmo de hoje. Agora precisa de um cenário mais mediático e poderoso para estender os seus tentáculos!! Onde irá parar esta gente?
E já agora, para compor o ramalhete, Emílio Macedo terá evidentemente o apoio da Câmara Municipal de Guimarães!
José Fernandes 2007-01-24 10:35h

Não seria nada bom para o VITÓRIA que isto acontecesse, caso contrário vamos ouvir falar do VITÓRIA ainda por piores motivos do que aqueles que já hoje se ouvem.
Augusto Mendes 2007-01-24 17:15h

É pena que há 1 ano atrás não tenha tido disponibilidade para se candidatar a presidente dos Sandinenses…
Maria Silva 2007-01-25 19:14h

Ainda bem que o Sr. Emílio Macedo assume de uma vez por todas uma candidatura ao clube maior do nosso concelho.
De facto, uma pessoa como ele, merece um destaque maior do que aquele que tinha na direcção presidida por Vítor Magalhães!
Não posso deixar de manifestar a minha estupefacção, e perdoem-me o desabafo, pelos comentários que me antecedem! Não se compreende como é que se pode criticar uma pessoa que criou, manteve e mantém o Sandinenses! Além disso, com o devido respeito pelas mesmas opiniões, aceita-se que a candidatura do Sr. Emílio Macedo não seja do agrado de algumas pessoas, poucos decerto, mas daí levantar-se uma série de “suspeições” sobre a pessoa em causa, que me merece, tenho que dizê-lo com toda a sinceridade, o maior respeito, penso que é exagerado e desnecessário!
De resto, penso que o Sr. Emílio Macedo nada tem a provar a quem quer que seja, uma vez que as suas obras falam por si! Hajam muitos homens assim…
Da minha parte, desejo à lista encabeçada pelo Sr. Emílio as maiores felicidades, com o desejo de voltar a ver o VSC o mais rapidamente na I Liga de Futebol!
Sérgio Araújo 2007-01-25 13:04h