em destaque o interesse da Póvoa de Lanhoso no Ikea e na Efacec e a greve de fome do candidato minhoto à PR
Terça-feira, Dezembro 20, 2005

Póvoa de Lanhoso quer atrair Ikea e Efacec O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso esteve, ontem, reunido com o governador civil de Braga no sentido de envolver o Governo no apoio à instalação de duas novas empresas no concelho: a multinacional sueca Ikea e a portuguesa Efacec. Diário do Minho Candidato minhoto […]

Póvoa de Lanhoso quer atrair Ikea e Efacec

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso esteve, ontem, reunido com o governador civil de Braga no sentido de envolver o Governo no apoio à instalação de duas novas empresas no concelho: a multinacional sueca Ikea e a portuguesa Efacec.

Diário do Minho

Candidato minhoto à Presidência da República terminou a greve de fome, mas não desiste da luta contra os critérios da RTP

O candidato á bracarense à Presidência da República, Luis Ribeiro, vai agradecer hoje o apoio dado pela população bracarense.
Luis Ribeiro esteve, até ontem, em greve de fome por um Portugal mais democrático e uma televisão mais aberta aos cidadãos.
Em causa esteve o facto de, segundo Luis Ribeiro, a RTP, enquanto televisão estatal, não estar a dar o mesmo tratamento a todos os candidatos à Presidência da República.
O processo de candidatura de Luis Ribeiro à Presidência da República deve ficar concluido até à próxima sexta-feira.

Antena Minho

Artigos Relacionados