PUB
Dois assaltos registados esta madrugada na Rua António de Barros
Dois assaltos registados esta madrugada na Rua António de Barros
Bruno Ferreira
Quinta-feira, Novembro 19, 2020

A Guarda Nacional Republicana (GNR) das Taipas registou esta quinta-feira a ocorrência de dois assaltos em estabelecimentos comerciais na Rua António de Barros, ocorridos durante a noite.

O alerta às autoridades foi dado já esta manhã. Quando os estabelecimentos, uma clínica veterinária e um salão de cabeleireiro, se preparavam para abrir foi percetível que tinham sido alvo de furto.

No salão de cabeleireiro AH! foi furtada uma quantia em dinheiro, mais precisamente 50euros, tendo o(s) assaltante(s) arrombado uma porta na parte traseira do estabelecimento para entrar nas instalações. Não foram provocados quaisquer danos, para além da porta arrombada, sendo apenas furtado o dinheiro.

Alguns metros ao lado, no Consultório Veterinário das Taipas o figurino foi o mesmo. Foi arrombada uma porta nas traseiras e roubada uma pequena quantia em dinheiro. No caso do salão de cabeleiro trata-se do segundo assalto este ano, uma vez que o estabelecimento já tinha sido assaltado em fevereiro.

No local esteve uma Equipa Técnica de Recolha de Vestígios da GNR, pertencente ao Núcleo de Investigação Criminal de Guimarães, a recolher provas.