Diretor do jornal Reflexo homenageado pelo Rotary Club de Caldas das Taipas
Diretor do jornal Reflexo homenageado pelo Rotary Club de Caldas das Taipas
Sexta-feira, Março 23, 2018

Na cerimónia anual, em que se distingue o percurso profissional de uma individualidade de Caldas das Taipas, o clube rotário taipense irá homenagear em 2018 o diretor do jornal Reflexo – Alfredo Oliveira.

O diretor do jornal Reflexo, Alfredo Oliveira, foi a personalidade escolhida para a homenagem ao profissional, promovida anualmente pelo Rotary Club de Caldas das Taipas.

Alfredo Oliveira, 56 anos, professor de profissão, assumiu a direção em novembro de 1994, por altura do primeiro aniversário do jornal. Esteve envolvido no processo de criação do jornal local e foi colaborador desde o número inaugural.

Esta distinção surge na altura em que este periódico taipense cumpre 25 anos de existência. Durante o quarto de século que agora se assinala, o jornal passou de bimestral para mensal em 1999, mantendo essa regularidade desde então. Por altura do décimo aniversário, em junho de 2004, é lançado o portal noticioso reflexodigital.com, num projeto inovador no concelho de Guimarães.

O jantar festivo do Rotary irá realizar-se no restaurante Príncipe Parque, no dia 27 de março. Entre os profissionais homenageados pelo Rotary Club das Taipas estão, nos últimos anos, o médico Mário Dias de Castro (2017) e o empresário Miguel Oliveira (2016).