PUB
Diogo Teixeira lidera grupo reativado da JSD nas Caldas das Taipas
Diogo Teixeira lidera grupo reativado da JSD nas Caldas das Taipas
© Direitos Reservados
Quarta-feira, Janeiro 10, 2018

Criar condições para construir uma “alternativa para o concelho de Guimarães” é o foco da nova comissão política da JSD em Guimarães liderada pelo reeleito Tiago Laranjeiro, na mesma altura em que a estrutura da JSD das Taipas se reorganiza.

Foi a 6 de janeiro que foi formalizada a reativação do núcleo de Caldas das Taipas da Juventude Social Democrata (JSD). Diogo Teixeira passará a liderar o grupo de juventude partidária na vila. Foi durante a sessão de tomada de posse da Comissão Política de Guimarães da JSD, que se procedeu à instalação da renovada estrutura.

Diogo Teixeira será coadjuvado por Sara Freitas e por João Capela, vice-presidência. O novo líder dos jovens sociais democratas taipenses descreve a equipa como “dinâmica, com vontade de se afirmar no panorama político das Taipas”, referiu durante a sessão de apresentação, que decorreu no Hotel das Termas.

A melhoria da qualidade de vida dos taipenses, através de um acompanhamento “atento aos anseios da população” será o motivo principal da ação da JSD de Caldas das Taipas. Além disso, o grupo que iniciou funções, espera contribuir significativamente para o interesse da população mais jovem pela prática política.

Além do presidente e vice-presidentes, a comissão política é composta por Amadeu Castro, Sandra Novais e Francisco Silva como vogais. A mesa do plenário será presidida por António Castro, que será secretariado por Rita Ribeiro e Mário Teixeira.

A reativação do núcleo da JSD de Caldas das Taipas aconteceu na mesma circunstância da reeleição de Tiago Laranjeiro para a presidência da JSD de Guimarães, na qual estiveram presentes dirigentes nacionais e distritais da “jota”. André Coelho Lima e César Teixeira, responsáveis pelo PSD em Guimarães, marcaram igualmente presença no encontro.

Tiago Laranjeiro congratulou-se com o crescimento registado pela JSD no concelho de Guimarães, prometendo trabalhar no sentido da “projeção externa”, trilhando “um caminho de uma alternativa para o concelho de Guimarães”.