Despiste em S. Martinho de Sande resulta num ferido grave
Segunda-feira, Novembro 13, 2006

O despiste ocorrido pelas 20.30 horas do passado Sábado, 11 de Novembro, na Estrada Nacional 101 em Sande (S. Martinho) fez um ferido grave. Trata-se de um jovem residente naquela freguesia e que conduzia o veículo (Audi) que sofreu o despite, tendo embatido e ficado imobilizado num poste de iluminação pública. No local, prestaram os […]

O despiste ocorrido pelas 20.30 horas do passado Sábado, 11 de Novembro, na Estrada Nacional 101 em Sande (S. Martinho) fez um ferido grave.

Trata-se de um jovem residente naquela freguesia e que conduzia o veículo (Audi) que sofreu o despite, tendo embatido e ficado imobilizado num poste de iluminação pública.

No local, prestaram os primeiros socorros, uma equipa do INEM e os Bombeiros das Taipas que tiveram de proceder ao desencarceramento do jovem condutor.

O ferido foi transportado ao Hospital Senhora da Oliveira em Guimarães.

Foto: Jorge Guimarães

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________ 
Será que esteve lá mesmo o INEM? Ou eram os Bombeiros das Taipas com uma Ambulancia do INEM ou uma viatura do INEM com médico e enfermeiro de algum Hospital da zona. Averiguem que certamente encontrarão a verdade porque o INEM só tem meios nas grandes cidades. No resto do Pais são os Bombeiros e os Médicos e Enfermeiros dos Hospitais que dão a impressão que são o INEM. Nenhum deles, Bombeiros ou Médicos e Enfermeiros são empregados do INEM. Aliás, nem os operadores do CODU são empregados do INEM. Esses recebem a recibo verde. É bom que as pessoas saibam. Mas podem investigar, o que seria importante para um esclarecimento mais global e podermos chamar os nomes próprios às coisas.
Carlos Pinheiro  2006-11-15  21.55h

O Sr. Carlos Pinheiro não deveria falar com tanta certeza. Nesse acidente foi o INEM porque os BVT não têm 1 ambulância do INEM. O INEM faz serviços em todas as zonas do país e não só nas cidades.
João 2006-12-22 23:20h