PUB
Desenvolvimento económico de Guimarães preocupa Bruno Fernandes
Desenvolvimento económico de Guimarães preocupa Bruno Fernandes
© Direitos Reservados
Quinta-feira, Março 22, 2018

O presidente do PSD em Guimarães manifestou disponibilidade para contribuir para o desenvolvimento do concelho, mas disse-se preocupado com a perda de oportunidades de desenvolvimento para outros concelhos.

O recém eleito presidente da Comissão Política concelhia do PSD de Guimarães, Bruno Fernandes, esteve reunido ao final da tarde quarta-feira, 21 de março, com o presidente da Câmara Municipal de Guimarães. Esta visita foi a primeira de um conjunto de outras visitas que Bruno Fernandes pretende efetuar às entidades mais representativas do concelho.

No final da visita, em declarações aos jornalistas, Bruno Fernandes referiu que foi ali manifestar, junto do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, a sua disponibilidade para contribuir para a gestão política do concelho, como presidente do partido com maior representativade eleitoral.

“Como maior partido da oposição [o PSD] tem uma responsabilidade significativa na participação política ativa na vida do concelho”, referiu o novo presidente do PSD de Guimarães. Entregou por isso a Domingos Bragança o programa eleitoral da coligação Juntos por Guimarães, elaborado por altura das últimas eleições autárquicas.

A coligação Juntos por Guimarães mereceu a confiança de cerca de 35 mil eleitores e Bruno Fernandes, respondendo a um desafio do próprio presidente de Câmara, lembrou quais “as principais propostas que fazem parte do património da coligação Juntos por Guimarães”, dando nota que este património é dos vimaranenses.

Bruno Fernandes referiu ainda aos jornalistas que comunicou ao presidente da Câmara Municipal que há uma preocupação especial que respeita ao desenvolvimento económico do concelho. Para o PSD de Guimarães, Guimarães deve aproveitar as oportunidades que outros concelhos têm aproveitado, com impactos na economia do concelho.

Finalmente, Bruno Fernandes fez saber que o PSD, “enquanto força partidária ativa e com grande representatividade no concelho estará presente para dar um contributo para o desenvolvimento do concelho e acima de tudo para melhorar a vida dos vimaranenses”, disse em conclusão.