PUB
Deputados vimaranenses do PS têm acompanhado diversos setores da sociedade
Deputados vimaranenses do PS têm acompanhado diversos setores da sociedade
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Abril 13, 2020

Os deputados vimaranenses do Partido Socialista (PS), Luís Soares e Sónia Fertuzinhos, têm dado continuidade ao trabalho parlamentar através do acompanhamento no terreno de várias entidades de diversos setores da sociedade em virtude do Estado de Emergência que o país atravessa.

Áreas como saúde, social, educação, empresarial e industrial, e proteção civil foram e continuam a ser alvo de acompanhamento pelos deputados, com o intuito de esclarecer cidadãos, trabalhadores, empresas e instituições.

Os deputados reuniram com o Conselho de Administração do Hospital de Guimarães e com a Direção do Agrupamento de Centros de Saúde Guimarães e Vizela, estabeleceram contactos com dirigentes de IPSS’s, com o Diretor e serviços do Centro Distrital da Segurança Social, dedicaram ainda parte dos últimos dias às empresas dos mais diversos setores (têxtil, calçado, restauração, serviços) e aos trabalhadores no sentido de saber das dificuldades que enfrentam.

Esta semana Luís Soares e Sónia Fertuzinhos atuarão junto dos Agrupamentos das Escolas de Guimarães, de forma a acompanhar o arranque do terceiro período letivo, que em virtude da pandemia decorrerá de forma diferenciada.

Luís Soares, presidente da junta de Freguesia de Caldelas e líder da concelhia de Guimarães do PS, refere que têm sido tiradas várias dúvidas. “A informação e os esclarecimentos que temos enviado para os mais diversos setores da sociedade vimaranense tem-se multiplicado. E a cada dia chegam dúvidas de cidadãos, de trabalhadores, empresas e instituições a que vamos dando resposta”, aponta.