Demo e Tiago Cruz no encerramento da segunda edição do Green Park Fest nas Caldas das Taipas
Demo e Tiago Cruz no encerramento da segunda edição do Green Park Fest nas Caldas das Taipas
Quarta-feira, Agosto 8, 2018

Segunda edição da festa no parque de lazer promete maratona de música de dança com nomes incontornáveis do panorama clubbing nacional. Na primeira edição, em 2017, passaram pela pista do polidesportivo 1.500 pessoas.

O parque ribeirinho de Caldas das Taipas recebe este fim de semana, pelo segundo ano consecutivo, o Green Park Fest. Na edição de 2017 passaram pelo polidesportivo do parque de lazer de Caldas das Taipas cerca de um milhar e meio de pessoas.

Este evento, dedicado à música de dança, trará à vila nomes como Demo, que se notabilizou como parte integrante dos Expensive Soul; e ainda Tiago Cruz, presença regular no comando da pista de dança, um pouco por todo o país. Antes de vir às Taipas Tiago Cruz estará em Vilamoura, Figueira da Foz, Porto e Matosinhos.

A festa começará na sexta-feira 10, com uma festa de aquecimento (warm up) a partir das 22 horas. A comandar a mesa estarão os DJs Pedro Conde e NSC. Neste primeiro dia do Green Park Fest a entrada será gratuita e a festa deverá durar até às duas da madrugada.

O dia forte será pois o sábado. A noite começa com Los Bandidos, continuando com John Mayze & Miguel Faria que, além da sua atividade como DJs, se têm notabilizado como produtores. Na ocasião apresentarão ao vivo alguns das suas remisturas originais. Los Bandidos juntamente com John Mayze & Miguel Faria são igualmente presenças assíduas um pouco por toda a Península Ibérica.

Finalmente subirão à cabines os grandes cabeças de cartaz da edição de 2018 do Green Park Fest – Tiago Cruz e Demo, que prometem, segundo os promotores, “uma noite inesquecível”.

Os bilhetes estão à venda em vários pontos da vila de Caldas das Taipas (Bar N101, Alameda Park ou no bar Mikasa). Os ingressos são de dois tipos: seis euros sem bebidas incluídas ou 20 euros com quatro bebidas.