PUB
David Silva considera que realização da Vila Natal cumpriu com os objetivos traçados
David Silva considera que realização da Vila Natal cumpriu com os objetivos traçados
Paulo Dumas
Terça-feira, Janeiro 15, 2019

O representante da Associação “Dar Vida à Vila” considera que o evento, que se realizou este ano pela segunda vez, cumpriu com aquilo que haviam delineado e que ainda tem margem para crescer.

Num breve balanço sobre a iniciativa que animou a época natalícia na vila das Taipas, David Silva refere que tinham como objetivo principal “replicar o sucesso” de 2017 e “demonstrar tratar-se de um evento que veio para ficar na Vila de Caldas das Taipas. Se no primeiro fim-de-semana estivemos um pouco condicionados pelo mau tempo que se fez sentir, no segundo realizamos plenamente todas as atividades a que nos propusemos, tendo as mesmas sido do agrado do público alvo”.

A Cerimónia de Abertura do evento e o Desfile da Disney, foram para David Silva, os momentos de maior destaque da Vila Natal deste ano. Referindo-se ao Desfile da Disney, considerou ter sido uma iniciativa de “sucesso”, perfeitamente visível “nos rostos das crianças que acompanharam de perto as personagens que compunham o desfile”.

Ainda sobre a realização desta iniciativa, o responsável pela organização indica terem procurado “criar magia para todos os que nos visitaram nesta quadra festiva. E nesse sentido estou certo que o objetivo foi atingido. Há sempre margem para melhorar, e isso consegue-se com a contínua realização deste evento na nossa Vila. Sobre as alterações introduzidas ao nível do trânsito, “a nossa principal preocupação foi a segurança dos visitantes, em especial das crianças. Recolhemos antecipadamente opiniões sobre o condicionamento do trânsito e o resultado foi unânime. Pensamos tratar-se de uma escolha acertada, tendo assim também aumentado o recinto”, adiantou David Silva.

Sobre o futuro, a organização considera que o evento “tem muita margem para crescer. O modelo definido é o recomendável para este tipo de iniciativa, que gradualmente irá consolidar o seu lugar nos eventos de referência do Município. Aproveito para agradecer os apoios da CMG, Taipas Termal, Junta de Freguesia de Caldas das Taipas, Vila Marita Eventos e a todo o comércio local da nossa Vila”.