PUB
Covid-19: Domingos Bragança pede “rigor no cumprimento das recomendações das autoridades de saúde”
Covid-19: Domingos Bragança pede “rigor no cumprimento das recomendações das autoridades de saúde”
Alfredo Oliveira
Sábado, Março 14, 2020

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, emitiu este sábado um comunicado no qual pede à população que sejam cumpridas “com rigor as recomendações emanadas pelas autoridades de saúde”, adotando dessa forma uma “atitude responsável” na luta contra pandemia que estamos a atravessar.

No referido comunicado o líder máximo do município anuncia uma série de medidas a adotar a partir de segunda-feira, dias 16 de março, prometendo estar atento para minimizar os efeitos da pandemia no concelho.

Ainda assim, a mensagem forte de Domingos Bragança é o apelo à ajuda de todos os vimaranenses.

“Enquanto Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, estarei atento a todo momento para minimizar os efeitos da pandemia no concelho de Guimarães, sabendo, de antemão, que só o conseguirei com a ajuda de todos os Vimaranenses. Por esse motivo, exorta-se toda a população a observar permanentemente uma atitude responsável, cumprindo com rigor as recomendações emanadas pelas autoridades de saúde. Sem um comportamento individual e social responsável e solidário, todas as medidas que as autoridades públicas possam tomar serão insuficientes e as consequências dramáticas”, pode ler-se.

Confira o comunicado de Domingos Bragança, na íntegra, nomeadamente as medidas a adotar a partir de segunda-feira.