PUB
Convívio de Reis no Multiusos de Guimarães para dois mil idosos
Convívio de Reis no Multiusos de Guimarães para dois mil idosos
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Janeiro 6, 2020

Realiza-se esta segunda-feira o habitual Convívio de Reis organizado pela Câmara Municipal de Guimarães, que juntará sensivelmente dois mil idosos do concelho. O evento tem lugar no Pavilhão Multiusos.

Como a própria autarquia explica, trata-se de um evento que visa a promoção do convívio entre idosos do concelho de Guimarães, uma vez que se destina a todos os portadores do Cartão Municipal do Idoso. A organização está ao cargo da Câmara Municipal de Guimarães em conjunto com a Fraterna e consiste num almoço com vários momentos de animação.

Na sexta-feira, dez de janeiro, realiza-se a iniciativa Vamos cantar as Reisadas 2020 que irá reunir cerca de 13oo crianças dos jardins de infância e ATL de Guimarães no Largo da Oliveira entre as 10horas e as 12horas.

Para quinta-feira está agendado o Encontro de Reis – Idosos, uma vez mais no Pavilhão Multiusos e destinado a Instituições de Apoio a Idosos do concelho, sendo que serão interpretados vários temas alusivos a esta quadra festiva.

Recorde-se que o Festival de Reisadas das Taipas terá no lugar no Pavilhão Escola Secundária das Taipas no sábado, onze de janeiro, pelas 21horas.