PUB
Convívio de Reis juntou dois mil idosos no Pavilhão Multiusos
Convívio de Reis juntou dois mil idosos no Pavilhão Multiusos
Direitos Reservados
Segunda-feira, Janeiro 6, 2020

Realizou-se esta segunda-feira o tradicional Convívio de Reis, promovido pela Câmara Municipal de Guimarães em conjunto com a Fraterna. Duas mil pessoas marcaram presença no almoço dirigido aos portadores de Cartão Municipal do Idoso.

Marcaram presença no evento o Presidente da Câmara Municipal De Guimarães, Domingos Bragança, o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga e também vários representantes de instituições e juntas de freguesias de Guimarães.

Domingos Bragança aproveitou o momento para solicitar aos presentes a participação em projetos de cariz ambiental. “Em Guimarães temos objetivos definidos e todos devem fazer parte, a fim de tornar o nosso território numa referência para o país, para a Europa e para o Mundo. Não há idade limite para integrar projetos e contamos com todos para este desafio, no sentido de fazerem parte dos projetos das instituições sociais, das juntas de freguesia, da igreja ou das Brigadas Verdes. Cada um deve fazer a sua parte e participar em projetos necessários, a fim de sermos um exemplo na construção de um mundo sustentável”, disse.

Nomes como Neno, Marco Génio e ainda o grupo Show-On animaram o almoço de reis promovido pelo município.