PUB
Concentração do Moto Clube das Taipas irá realizar-se no recinto da feira
Concentração do Moto Clube das Taipas irá realizar-se no recinto da feira
Quarta-feira, Junho 14, 2017

A concentração do Moto Clube de Caldas das Taipas irá realizar-se pela oitava vez. O programa será distribuído por dois dias, com início na sexta-feira, 16 de Junho. O encontro irá realizar-se no recinto da feira semanal.

Já é conhecido o programa da oitava edição da concentração motard de Caldas das Taipas, organizada pelo Moto Clube das Taipas. O evento está agendado para os dias 16 e 17 de Junho, sendo que, ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, a concentração irá realizar-se no recinto da feira semanal.

O evento terá início na sexta-feira 16 de Junho, com a abertura do recinto, assim como as feiras e exposições ali existentes. A noite de sexta-feira será animada por duas bandas: Hard N’Fast e Exkurraçados.

O programa da concentração inclui a terceira edição do Encontro de Motorizadas Antigas e o primeiro bike show de motos e motorizadas antigas. Este último, terá prémios a atribuir aos cinco primeiros classificados.

Sábado será um dia preenchido com atividades desde o início da tarde. Às 14 horas chegam os Amigos do Caneco e às 14.30 horas será o Tó Fadista. A tarde de sábado reserva ainda o encontro de Motorizadas Antigas e o Bike Wash.

A noite de sábado terá apresentações da Banda Irmãos Ferreira, dos Renegados do Ritmo e ainda a entrega dos prémios do Bike Show, terminando a festa com o show erótico e uma sessão de strip tease.