PUB
Concelhia vimaranense da JS elege líder este mês
Quarta-feira, Abril 4, 2007

Dia 14 a Juventude Socialista elegerá a seu presidente para os próximos anos. Luís Soares apresentou-se na semana passada. Rita Novais avança amanhã.

A concelhia de Guimarães da Juventude Socialista tem marcado para o próximo dia 14 de Abril a eleição que deverá determinar a liderança daquela estrutura nos próximos dois anos.

No passado dia 31 de Março, foi apresentada a primeira lista que será levada a sufrágio e que é encabeçada por Luís Soares. Durante a sessão, foi apresentada a moção da equipa e foi realçada, durante a intervenção do candidato, a vontade de “fazer mais e melhor JS”.

Foram lançadas algumas ideias que a lista se propõe levar à prática caso seja eleita: a criação de um Gabinete de Imprensa, um Gabinete de Apoio ao Aluno e um Centro de Formação Política, esta última assente na ideia, defendida durante a sessão, de que a JS é uma “estrutura de formação de quadros políticos de amanhã”.

Amanhã, uma segunda lista será apresentada. Rita Novais é membro do Secretariado Concelhio e deputada na Assembleia Municipal.

Texto: Paulo Dumas