A Companhia de Teatro de Braga encontra-se a produzir uma peça sobre o texto “Pára-me de repente”, de Virgílio Vieira, sobre a guerra colonial. Jovens actores procuram-se.
A Companhia de Teatro de Braga vai produzir brevemente um espectáculo sobre a guerra colonial portuguesa, a partir do texto Pára-me de repente, de Virgílio Alberto Vieira.
Para esta produção, a companhia bracarense pretende integrar no seu elenco jovens actrizes e actores africanos, seleccionados a partir de um casting a realizar na primeira quinzena de Dezembro.
Os interessados devem contactar a Companhia de Teatro de Braga, através dos telefones 253217167 / 253613382 ou dirigir-se aos seus escritórios, na Rua de São Lázaro.
A Companhia de Teatro de Braga é uma estrutura profissional de produção teatral, radicada em Braga desde 1984, financiada pelo Município de Braga, pelo Ministério da Cultura e por entidades privadas ao abrigo da Lei do Mecenato.
site Companhia de Teatro de Braga
COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
E que tal recrutarem actores entre os “políticos”, nomeadamente da n/ Vila? É que, com os comentários e afirmações com que nos vêm presenteando, de certeza teriam lugar em qualquer companhia…
António Joaquim Oliveira 2006-12-05 12:08h.
Além disso não deve ser difícil pará-los de repente (ver texto da peça) dada a lentidão com que executam os programas eleitorais (que maldade).
Filipe Oliveira 2006-12-05 15:44h