PUB
Companhia de Teatro de Braga procura novos actores
Segunda-feira, Dezembro 4, 2006

A Companhia de Teatro de Braga encontra-se a produzir uma peça sobre o texto “Pára-me de repente”, de Virgílio Vieira, sobre a guerra colonial. Jovens actores procuram-se.

A Companhia de Teatro de Braga vai produzir brevemente um espectáculo sobre a guerra colonial portuguesa, a partir do texto “Pára-me de repente”, de Virgílio Alberto Vieira.

Para esta produção, a companhia bracarense pretende integrar no seu elenco jovens actrizes e actores africanos, seleccionados a partir de um “casting” a realizar na primeira quinzena de Dezembro.

Os interessados devem contactar a Companhia de Teatro de Braga, através dos telefones 253217167 / 253613382 ou dirigir-se aos seus escritórios, na Rua de São Lázaro.

A Companhia de Teatro de Braga é uma estrutura profissional de produção teatral, radicada em Braga desde 1984, financiada pelo Município de Braga, pelo Ministério da Cultura e por entidades privadas ao abrigo da Lei do Mecenato.

site Companhia de Teatro de Braga

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
E que tal recrutarem actores entre os “políticos”, nomeadamente da n/ Vila? É que, com os comentários e afirmações com que nos vêm presenteando, de certeza teriam lugar em qualquer companhia…
António Joaquim Oliveira 2006-12-05 12:08h.

Além disso não deve ser difícil pará-los de repente (ver texto da peça) dada a lentidão com que executam os programas eleitorais (que maldade).
Filipe Oliveira 2006-12-05 15:44h