Coligação Juntos por Guimarães apresenta Eduardo Ferreira como candidato à Junta de Freguesia de Brito
Coligação Juntos por Guimarães apresenta Eduardo Ferreira como candidato à Junta de Freguesia de Brito
© Direitos Reservados
Sábado, Abril 1, 2017

Brito já tem um outro candidato às eleições autárquicas de 1 de outubro. Trata-se de Eduardo Ferreira, 45 anos, que encabeçará a lista da coligação Juntos Por Guimarães.

Eduardo Ferreira apresenta-se com motivação de fazer algo diferente daquilo que tem vindo a ser feito, quer a nível social, quer a nível cultural, na freguesia, como refere: “Quero ajudar, a nível social, nas carências que a freguesia tem. É importante também perceber o que falta a nível de infraestruturas, água e saneamento, limpeza das próprias ruas e ter sempre a preocupação de tentar dar a volta a estes problemas”.

O candidato da coligação JpG pretende ainda implementar uma nova dinâmica ao edifício da Junta de Freguesia, “potenciando e aumentando aos serviços que são disponibilizados, no sentido de servirem melhor a população”.

Eduardo Ferreira está ao lado de André Coelho Lima nestas eleições autárquicas e não tem dúvidas que este será um “bom Presidente de Câmara, pela dinâmica que impõe nas coisas, pela sua forma de trabalhar, pela garra, pelo seu conhecimento profundo sobre o concelho e pela preocupação que tem por Guimarães”.

Eduardo Ferreira tem como percurso profissional uma carreira ligada à área Financeira e é Presidente do Conselho Fiscal do Centro Social de Brito e já esteve ligado ao conselho económico da Paróquia de Brito, freguesia onde reside.