Coelho Lima compromete-se com abertura de nó na autoestrada em Brito
Coelho Lima compromete-se com abertura de nó na autoestrada em Brito
Terça-feira, Maio 23, 2017

Candidatura Juntos por Guimarães anunciou a ligação da autoestrada à região norte do concelho de Guimarães. Para o candidato André Coelho Lima, esta será uma medida que favorecerá a indústria e promoverá o emprego.

O candidato da coligação Juntos por Guimarães (JpG) anunciou este sábado, 20 de Maio, durante a apresentação da candidatura da JpG em Brito, que se compromete com a ligação da autoestrada A11 à zona norte do concelho de Guimarães.

Durante a apresentação de Eduardo Ferreira à autarquia da freguesia, André Coelho Lima, candidato à presidência do executivo vimaranese, considerou que a autoestrada que atravessa o território do concelho de Guimarães não tem saídas suficientes nesta região, faltando inclusivamente uma saída a norte, que é a região mais industrializada do concelho, apontou o candidato.

“Isto é um compromisso”, sublinhou André Coelho Lima, ao mesmo tempo que garantiu que as zonas industriais de Brito, Ronfe e Taipas irão ter um acesso à autoestrada, definindo um horizonte de “dois ou três anos no máximo, para poderem estar rapidamente onde querem”. Esta medida, ainda de acordo com o candidato que representa o PSD na coligação, será um estímulo à promoção da indústria e do emprego.