PUB
CD Ponte celebra 64.º aniversário com um misto de “tristeza e alegria”
CD Ponte celebra 64.º aniversário com um misto de “tristeza e alegria”
Manuel Silva
Terça-feira, Fevereiro 2, 2021

O Clube Desportivo de Ponte celebra esta terça-feira, o seu 64.º aniversário com um misto de sentimentos. Com o clube num momento próspero, com a equipa no principal escalão da AF Braga e com as instalações renovadas, a pandemia impede que se organize o habitual janta e que as pessoas estejam próximas do clube.

Filipe Oliveira, presidente do CD Ponte, dá conta desse misto de sentimentos. “Assinalamos este aniversário com um sentimento de tristeza e de alegria. É mais um ano que o clube está a festejar, um sinal de vitalidade com obras, com o Pró-Nacional, mas não deixa de haver tristeza devido a toda esta situação da pandemia. Temos pena de não poder organizar o habitual jantar, que espelha a dimensão do clube, um jantar que tem juntado sempre mais de quatrocentas pessoas. Tínhamos programadas outras iniciativas, nomeadamente a inauguração do novo relvado sintético e uma homenagem ao Dr. João Afonso de Almeida, que acho que é justo, mas não é possível derivado ao confinamento”, refere em declarações ao Reflexo.

Mesmo numa situação atípica, o CD Ponte tem feito por interagir com a sociedade, sendo que ofereceu máscaras personalizadas e álcool gel aos seus associados, e fez ainda donativos à Cercigui e à Loja Social de Ponte.