PUB
CC Taipas ainda não está em condições de competir este fim-de-semana
CC Taipas ainda não está em condições de competir este fim-de-semana
Bruno Ferreira
Terça-feira, Outubro 27, 2020

Já é oficial: o CC Taipas não se vai estrear no Campeonato Pró-Nacional da AF Braga este fim-de-semana no jogo da segunda jornada, frente ao Santa Eulália.

De acordo com o que o Reflexo conseguiu apurar junto de elementos do emblema taipense, há ainda vários jogadores do plantel sem alta clínica para poder retomar a atividade depois de se terem detetado várias infeções de Covid-19 no grupo de trabalho de Rui Castro.

O plantel sénior do CC Taipas só pode retomar os treinos na próxima sexta-feira, dia 30, de acordo com as indicações que tem das autoridades de saúde, o que inviabiliza a preparação do jogo que, recorde-se, iria realizar-se às quinze horas de sábado.

O CC Taipas tem estado em contacto com a AF Braga, que se tem mostrado sensível à quantidade de jogadores infetados, e já obteve a confirmação oficial do adiamento do jogo.

Por sua vez a formação volta aos treinos esta quarta-feira. O CC Taipas entende que estão reunidas condições para as camadas jovens retomar a atividade após um período de quarentena em que as instalações foram todas desinfetadas.

 

ndr: notícia atualizada às 13:10 horas para oficializar o adiamento do jogo.