Carlota quer voltar à Tailândia e há um jantar solidário marcado para este sábado
Carlota quer voltar à Tailândia e há um jantar solidário marcado para este sábado
Quinta-feira, Janeiro 4, 2018

O sucesso do tratamento com células-tronco feito na Tailândia em abril do ano passado é evidente na pequena Carlota, a menina de Vila Nova de Sande com paralisia cerebral.

Este sábado, 6, realiza-se um jantar solidário no Restaurante Pança no Clube de Tiro de Pevidém, com música e animação. O dinheiro angariado servirá para levar, de novo, Carlota ao Better Being Hospital, em Banguecoque.

O Jantar de Reis Solidário pela Carlota realiza-se pelas 20h00, no Restaurante Pança no Clube de Tiro de Pevidém. Contará com as actuações de Ricardo Castro e Cristiano Martins, assim como do Grupo Enlace Music.

“A cada dia que passa o desenvolvimento da nossa princesa CARLOTA é bem visível.
TODOS os dias vem uma coisinha nova.
TODOS os dias a nossa princesa cresce um bocadinho.

Está melhor que nunca, tem conseguido ultrapassar barreiras que nunca pensamos que fossem possíveis.

Está uma menina diferente tem as suas limitações mas com a sua força de vontade e muito trabalho diário ela vai conseguir.

Por isso apelamos mais uma vez à vossa solidariedade.

Queremos muito voltar à Tailândia em 2018 para mais um tratamento de células tronco. Já estamos em contacto com a equipa médica do Better Being Hospital para agendarmos uma nova data.

Sabemos que é muito difícil e muito trabalhoso, por isso precisamos da ajuda de todos que se possam juntar a nós.

Só com a vossa ajuda foi possível esta evolução da Carlota.”

Esta é a mensagem na página de Facebook do movimento Pela Carlota. A mãe, Sónia Silva, tem sido incansável na procura de soluções para angariar fundos e, assim, providenciar os fundos necessários para os tratamentos da Carlota.