PUB
Carlos Rodrigues refuta acusações do Presidente do HC Marco
Carlos Rodrigues refuta acusações do Presidente do HC Marco
Quarta-feira, Dezembro 12, 2018

O atleta do CART, Carlos Rodrigues, visado por António Araújo, presidente do HC Marco, na versão apresentada para os acontecimentos do passado domingo, refuta parte das acusações de que foi alvo.

Instado a pronunciar-se sobre as acusações de que foi alvo por porte de António Araújo, presidente do HC Marco, Carlos Rodrigues, atleta do CART que no passado Domingo esteve envolvido nos incidentes já descritos aquando da realização do jogo de hóquei em patins entre o HC Marco e o CART, refere que “as declarações do sr. presidente do HC do Marco são maioritariamente falsas”.

Sobre a situação, Carlos Rodrigues explica que assume o que faz e vive o seu clube com “paixão e orgulho” e, diz ainda não tolerar que “gozem” com o seu esforço, muito menos que os “insultem”.

“A reação que eu tive, foi provocada por um dirigente do HC do Marco que estava por trás do nosso banco a menos de um metro do mesmo. Fomos insultados por este sr. identificado, quando o HC do Marco fez o 5º golo. Já depois de terminado o jogo fui novamente provocado por um atleta e dirigentes do HC do Marco que levaram ao sururu que é visível no vídeo. Eu não agredi ninguém, ao contrário do pessoal do Marco. Pena que o filme não mostre o que se passou no corredor dos balneários. Queria ver como o presidente do Marco ia justificar a agressão ao meu colega de equipa Hélder Gomes, bem como, a presença nesse corredor de pessoas que não estavam autorizadas a estar lá”, conclui, sobre o assunto, o atleta taipense.