PUB
Cândido Capela Dias no Ciclo “O Futuro de Guimarães” na ASMAV
Quarta-feira, Julho 15, 2015

Cândido Capela Dias será o próximo orador representando o Partido Comunista Português do ciclo com os principais líderes político-partidários.

Cândido Capela Dias será o próximo orador do ciclo de conferências que está a ser organizado pela ASMAV, Associação Artística Vimaranense. A conferencia será esta quinta-feira, 16, às 21.45 horas.

Cândido Capela Dias, 67 anos, foi eleito pela CDU para Assembleia de Freguesia de Caldelas nas eleições autárquicas de 29 de Setembro de 2015, após no sufrágio anterior, em 2009, não ter conseguido ser eleito.

Foi eleito deputado por Braga pelo PCP na Assembleia da República, na oitava legislatura, entre 1999 e 2002. Assina mensalmente uma coluna de opinião no jornal Reflexo.

A conferência de integra-se no ciclo “O Futuro de Guimarães” que a associação mutualista ASMAV tem vindo a organizar. Antes passaram Orlando Coutinho, do CDS de Guimarães e André Coelho Lima, líder da coligação Juntos por Guimarães. Domingos Bragança, actual presidente da Câmara Municipal inaugurou o ciclo de conferências.