PUB
Candidatos das diferentes forças políticas em campanha na feira das Taipas
Segunda-feira, Setembro 25, 2017

A manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, foi escolhida pelas diferentes forças políticas concorrentes à freguesia de Caldelas e Câmara Municipal de Guimarães, para contactar com os eleitores na feira das Taipas

Torcato Ribeiro e Cândido Capela Dias, candidatos pela CDU à Câmara Municipal de Guimarães e à Assembleia de Freguesia de Caldelas, respetivamente, foram os primeiros a calcorrear terreno no recinto da feira semanal das Taipas. Pouco passava das 9 horas e já a comitiva começava a aglomerar-se junto a uma das entradas do recinto para, depois, seguir em grupo no contacto com feirantes e população, distribuindo material de campanha e tentando fazer passar as suas ideias junto das pessoas.

Pouco tempo depois surgia Luís Soares, acompanhado pelos seus apoiantes. O candidato do PS à Assembleia de Freguesia de Caldelas, depois de ter acompanhado Domingos Bragança em ação de campanha, na feira semanal das Taipas, na passada segunda-feira, optou por, no dia de hoje, percorrer as lojas comerciais da Avenida dos Bombeiros Voluntários e centro da vila taipense.

A comitiva da Coligação Juntos por Guimarães, encabeçada por André Coelho Lima, candidato à Câmara Municipal de Guimarães e por Manuel Ribeiro, candidato à Assembleia de Freguesia de Caldelas, iniciou o seu contacto com a população na feira semanal das Taipas já passava das 10 horas.

Apesar de não ter tido nenhuma ação de campanha planeada para esta segunda-feira, o candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Caldelas. Rui Antunes, também esteve pelas Taipas, na manhã desta segunda-feira.

Recorde-se que a tarde do dia de ontem, domingo, conheceu duas iniciativas de campanha locais, com festa/comício, oferta de lanche, momentos musicais e as respetivas intervenções políticas, por parte do PS, de Luís Soares e Domingos Bragança e, pela Coligação Juntos por Guimarães, de André Coelho Lima e Manuel Ribeiro.

Artigos Relacionados