PUB
Câmara Municipal de Guimarães homenageou andebolista Carlos Carneiro
Câmara Municipal de Guimarães homenageou andebolista Carlos Carneiro
Segunda-feira, Setembro 14, 2020

A Câmara Municipal de Guimarães prestou homenagem ao ex-andebolista Carlos Carneiros, que recentemente pôs um ponto final na sua carreira. Internacional português, Carlos Carneiro fez a formação no Vitória SC e no Francisco de Holanda, passando depois por clubes como ABC, Boavista, AC Fafe, Madeira SAD, Benfica e Sporting.

Foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho onde, emocionado, agradeceu o apoio que tem tido. “Os últimos dias têm-me proporcionado momentos que jamais esquecerei. Este é um dia que ficará marcada para sempre na minha memória, pois sempre sonhei com esta homenagem, eu que nunca esqueci as minhas origens”, referiu.

O presidente do município, Domingos Bragança, frisou que Guimarães precisa de referências como Carlos Carneiro. “É um vimaranense, criado para o desporto em Guimarães, e sabemos que mesmo nos momentos em que esteve longe da sua cidade, nunca deixar de sentir Guimarães. Os nossos jovens precisam de referências e o Carlos Carneiro é um exemplo a seguir. Esta homenagem é merecida”, atirou.