Caldelas lança primeira edição de Festival Gastronómico. Inscrições estão abertas
Caldelas lança primeira edição de Festival Gastronómico. Inscrições estão abertas
© Direitos Reservados
Terça-feira, Maio 14, 2019

O festival decorrerá entre os dias 7 a 10 de junho. Serão entregues prémios para os melhores pratos de entrada, principal e de sobremesa. Serão ainda entregues prémios ao melhor chef de cozinha e ao melhor empregado de mesa.

O primeiro Festival Gastronómico de Caldas das Taipas é uma iniciativa lançada pela Junta de Freguesia de Caldelas, contando com a colaboração do chef vimaranense Mário Moreira. Está a decorrer, até dia 31 de maio, o período para que se possam escrever os estabelecimentos de restauração localizados na vila de Caldas das Taipas e na sua envolvente.

O jornal Reflexo associa-se à iniciativa, fazendo parte do júri, que será ainda composto pelo chef Mário Moreira e por um elemento representante da Junta de Freguesia de Caldelas.

formulário de inscrição está disponível no website da Junta de Freguesia, assim como o regulamento do concurso poderá ser aí consultado. As inscrições deverão ser submetidas até ao final do mês de maio, através de correio eletrónico ou junto dos serviços de atendimento da Junta de Freguesia.